Recontagem de votos pode mudar resultado da eleição do Conselho Tutelar em Petrolina

0

Um pedido formulado e entregue na Vara da Infância e Juventude de Petrolina solicita uma reavaliação do processo da eleição do Conselho Tutelar

Foram feitos dois pedidos, um no dia  16 e outro no dia 18 de outubro com resultado de indeferido, sendo que inclui a recontagem dos votos.

O processo foi indeferido já que à época a comissão eleitoral tinha liberdade para que pudesse emitir um parecer para a resolução do problema.

Uma das demandas é de que dois candidatos que estavam pleitando apresentavam uma margem de erro em relação aos demais concorrentes e que houve um erro material de uma urna de proximidades de números, em relação aos primeiros colocados.

A assessoria de assuntos jurídicos da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Petrolina informou que nesta terça-feira (05) houve a recontagem de votos pela manhã e confirmou o indeferimento solicitado pelos requerentes do processo diante da justiça. Não se sabe ainda informar até o desfecho dessa matéria se ocorreu alguma alteração no resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa investiga transmissão de Covid-19 entre homens e animais

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) quer saber qual o risco de transmissão da Covid-19…