Reclamações de usuários de telecomunicações caem 14,3% em setembro

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou uma redução de 14,3% nas reclamações de usuários de serviços de telecomunicações em setembro na comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo o órgão, foram registradas 224,9 mil reclamações no mês, uma redução  de 37,5 mil queixas se comparado com setembro de 2017.

Já na passagem de agosto para setembro, a agência reguladora registrou uma queda de 10,3% nas reclamações de usuários diante de uma redução de 25,6 mil registros.

Ainda segundo o órgão, enquanto os serviços de telefonia móvel e fixa, telecomunicações e TV por assinatura registraram queda, o de banda larga fixa apresentou aumento de 6,3% nas reclamações no mesmo período.

Fechado para comentários

Veja também

Marido de vereadora é baleado por segurança de parlamentar durante confusão em Paulista (PE)

Uma discussão envolvendo uma vereadora de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, o m…