Reclamações de lojistas em relação ao funcionamento da Zona Azul é assunto de reunião em Petrolina (PE)

O presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro, esteve na sede da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina ( AMMPLA), onde participou de reunião com o diretor presidente do órgão , Franklin Alves . Na pauta , algumas reclamações e dúvidas de lojistas em relação ao funcionamento da Zona Azul .

“Recebemos algumas reclamações com relação aos pontos de vendas da Zona Azul. Além disso, muitas pessoas ainda não conhecem o sistema de estacionamento inteligente com sensores , implantado há pouco tempo em Petrolina. Por isso mesmo, achamos oportuno vir até a AMMPLA para compartilharmos algumas sugestões” , enfatiza Castro.

Após ouvir as demandas pontuadas pelo Sindilojas Petrolina, o gestor da AMMPLA se comprometeu a estudar e implantar melhorias que venham a otimizar o fluxo não só de veículos, como também dos transeuntes e, desta forma, contribuir para uma melhor circulação no comércio local.

“Vamos conversar com a empresa que é responsável pela administração da Zona Azul e solicitar a implantação de mais pontos de vendas , o que sem dúvida , facilitará a vida do condutor que se dirige a região central para efetuar compras, trabalhar ou resolver alguma coisa. Também vamos estudar a possibilidade de implementar uma campanha de comunicação para massificar as informações relativas ao aplicativo ZONA AZUL PETROLINA. Quanto maior o número de pessoas utilizando o aplicativo corretamente, menor serão os transtornos que influenciam negativamente a mobilidade em Petrolina “, destaca Franklin Alves .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Pista não é pasto”: Campanha para evitar acidentes com animais é realizada na rodovia BA-210, entre Juazeiro e Curaçá 

O Batalhão de Polícia Rodoviária, através da 4ªCia PRv/Juazeiro-BA, expande o projeto PIST…