Recife (PE): Tubulação rompe e forro de teto do Hospital da Restauração cede em sala de trauma

Pacientes da sala de trauma do Hospital da Restauração (HR) viveram momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (2), após parte do forro do teto do hospital ceder, por conta do rompimento de uma tubulação de água potável.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o serviço já foi restabelecido. Imagens do ambiente que circulam pelas redes sociais mostram o momento exato em que o forro cede na sala laranja da unidade de trauma do hospital.

Em contato com a reportagem, a assessoria do HR informou que o incidente ocorreu por volta das 13h30 e que, imediatamente após o rompimento do forro do teto, a equipe médica removeu pacientes da sala laranja para a sala amarela e para o corredor próximo.

A sala vermelha também foi afetada, já que a água escorreu até o local. As visitas foram suspensas imediatamente.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, o registro foi fechado e os funcionários da limpeza retiraram a água, e o conserto da tubulação foi realizado pela equipe de manutenção.

Após limpeza e higienização das salas, por volta das 16h, os pacientes foram recolocados. As visitas já foram autorizadas.

Segundo o HR, alguns pacientes ficaram molhados, mas não houve registro de feridos ou qualquer intercorrência por conta do ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…