Recife (PE): Polícia Federal prende mulher com cocaína no Aeroporto dos Guararapes; pacotes da droga estavam colados no corpo da suspeita

Uma mulher, de 23 anos, foi presa na quinta-feira (28), com quase seis quilos de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife (PE). A Polícia Federal informou que a suspeita é natural da cidade de Guajará-Mirim (RO) e possui antecedentes criminais.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto. Os Policiais Federais identificaram uma passageira que trazia presa ao seu corpo (barriga e em suas pernas) 5,9kg (cinco quilos e novecentos gramas) de cocaína de origem boliviana. A mulher tem três filhos (um de 8 e outro de 2 anos) e no momento da apreensão estava carregando um bebê.

A suspeita disse à Polícia que recebeu a droga na Bolívia e tinha como destino final Fortaleza (CE) onde seria entregue para uma pessoa. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia de R$ 10 mil reais. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular e suas passagens aéreas.

A mulher passou por audiência de custódia e foi liberada devendo responder ao processo em liberdade.

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…