Recife (PE): Mulher é presa com 8,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Uma mulher de 19 anos foi presa na quinta-feira (12), no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre, no Recife, com quase 9 kg de cocaína.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal com o objetivo de reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Os Policiais Federais identificaram uma passageira que trazia escondido em sua bagagem cerca de 8,5Kg (oito quilos e quinhentos gramas) de cocaína de origem paraguaia/boliviana.

A mulher disse aos policiais que recebeu a droga em Campo Grande (MS) e tinha como destino final Recife (PE), onde seria entregue para uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia e R$ 8 mil.

Esta é a oitava apreensão de drogas realizada no aeroporto internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no ano de 2022 – até agora 28,5Kg de cocaína e 21,6Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 07 (sete) mulheres e 03 (três) homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…