Recife (PE): Menina de 13 anos morre vítima de bala perdida durante confronto entre policiais e criminosos

A garota Vitória Maísa Martins de Souza, de 13 anos morreu após ser vítima de bala perdida durante um confronto entre policiais militares e criminosos na comunidade da Vila São Miguel, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.  Ela foi atingida com um tiro na cabeça na noite do último sábado (17) e, dois dias depois, morreu no Hospital da Restauração (HR), onde estava internada.

Na noite do sábado (17),  uma equipe do 12º Batalhão pediu apoio à central de operações, informando que dois homens em uma motocicleta teriam disparado tiros contra o efetivo, “que não teria revidado”, na Rua Turiacu.

Populares disseram que a adolescente estava na porta de casa, aguardando o namorado, que havia saído para comprar refrigerante, quando foi baleada na cabeça. A garota foi socorrida e encaminhada pelos policiais até a Policlínica de Afogados. Depois foi transferida para o HR, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital como homicídio consumado. Disse ainda que “as investigações foram iniciadas de pronto e continuam até o esclarecimento total do ocorrido”.  (Com informações JC)

Fechado para comentários

Veja também

Bahia: Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia elétrica 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou um reajuste médio de 1,53% para a…