Recife (PE): Homem é preso por matar pai de santo a facadas; polícia encontrou criminoso pelo DNA na faca

A Polícia Civil prendeu um homem, de idade não revelada, após ter assassinado um pai de santo dentro de sua própria casa. O crime aconteceu no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, em 5 de fevereiro,  mas só agora a investigação teve sua conclusão.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes as características do local do crime, indicavam que tinha sido cometido por uma pessoa próxima. “Na área de serviço encontramos a arma do crime e uma cueca”, diz.

Segundo investigação da PCPE, havia um relacionamento entre a vítima e o criminoso. “Identificamos o suspeito e vimos que tinha sido condenado por roubo e furto, então tinha o perfil genético no banco de dados e comparamos com a arma do crime, que deu positivo”, explica a delegada.

Após a prisão, durante o interrogatório, o homem confessou o crime e explicou a motivação. O criminoso se relacionava com a vítima em troca de dinheiro. “No dia do crime, a vítima disse que não tinha dinheiro e ele resolveu matar para subtrair os bens”, acrescenta a delegada.

O homem está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e responderá por crime de latrocínio. (Folha PE)

 

1 Comentário

  1. hugo

    2 de maio de 2022 em 08:52

    só não encontra o da menina beatriz

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa pede uso de máscara e distanciamento em aeroportos para conter chegada da varíola dos macacos ao Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu nota em que pede o uso de medid…