Recife (PE): Homem é preso com 4 kg de cocaína escondida nas pernas

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, na terça-feira (26), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem de 27 anos, levando drogas escondidas.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto.

Os federais desconfiaram de um passageiro num voo vindo de Brasília/DF e que tinha como destino final Recife/PE por ter tentado se esconder atrás de outros passageiros evitando passar diante dos policiais federais e por se contradizer em suas respostas quando foi levado até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia. Ao ser feito uma inspeção no corpo do passageiro foi encontrado preso na barra da calça do passageiro e dentro de sua mala 4.2Kg (quatro quilos e duzentos ) gramas de cocaína.

O homem foi autuado pela prática do crime contido nos artigos 33 e 40, item V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de drogas) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.

O preso já passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva confirmada sendo encaminhado para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende suspeito de assassinar homem em feira livre de Trindade (PE)

Policiais Civis da Equipe Malhas da 24ª DESEC e Policiais Civis da 24ª DPH/ Delegacia de H…