Recife (PE): Adolescente morre após deslizamento de barreira e outras três pessoas ficaram feridas; número de mortos sobe para 129

Nesta terça-feira (7), um novo deslizamento de barreira provocado pelas chuvas aconteceu no Recife (PE). Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas. O número de óbitos em Pernambuco agora subiu para 129.

A tragédia ocorreu na madrugada desta terça, no bairro Alto Santa Terezinha, na Zona Norte da capital pernambucana.

Lucas Daniel Nunes da Silva, de 13 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas chegou sem vida ao local, às 06h20. As outras três vítimas foram resgatadas vivas dos escombros.

Quatro casas foram atingidas pelo deslizamento da barreira, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Globo no local. Mais de 20 bombeiros, em cinco viaturas, trabalharam no resgate das vítimas nessa ocorrência, que foi finalizada às 6h50.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil do Recife também foram acionadas. Entre os feridos, além de duas mulheres de nomes e idades não divulgados, está um homem de 43 anos identificado como Marcos Pereira.

A barreira que deslizou não tinha lona de plástico. Segundo moradores ouvidos pela TV Globo, essa não foi a primeira vez que um deslizamento ocorreu no local, pois uma barreira deslizou no ano de 1993, provocando sete mortes. (Com informações G1 Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …