Reabertura do comércio: Vereadora diz que qualquer ação tem que ser baseada em critérios que possam garantir que não haverá riscos de aumentar a contaminação pelo coronavírus

Vários vereadores de Petrolina (PE), estão se posicionando publicamente sobre a reabertura ou a permanência do fechamento do comércio no município. A vereadora Cristina Costa diz que existe uma preocupação tanto   com sustento quanto com  a saúde das famílias neste período de pandemia do coronavírus.

A parlamentar  afirma que pensa nos trabalhadores informais, o vendedor de espetinho,  picolé, água de coco, salgadinho, frutas,  vendedores de lojas, músicos e tantos outros que neste momento  não podem sair de casa para trabalhar. Ela salienta que qualquer ação tem que ser baseada em critérios que possam garantir que não haverá riscos de aumentar a contaminação pelo vírus.

“Respeito a ciência, pra mim a vida é o bem maior. E zelar pela vida é  o nosso maior compromisso,  por isso o que eu posso fazer além de pedir a Deus que tudo isso passe logo é agir dentro das possibilidades de cidadã ajudando meu próximo e como parlamentar, nos movimentos das instâncias de poder para amenizar os efeitos dessa pandemia”,  explicou.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…