Raffani e Patrícia têm comprometimento com as mulheres de Juazeiro (BA) como uma das metas de governo

0

Na manhã deste domingo (4), a carreata R10 chegou aos povoados do distrito do Vale do Salitre, em Juazeiro. Raffani, candidato a prefeito pelo partido Republicanos, e a vice Patrícia Vilela,foram
até Quipá, Madacaru 2, Maniçoba, Conchas, Cachoeirinha, Campos, Nh3 e Piriquito. Entre as principais demandas ouvidas pelos postulantes a Prefeitura, estava a causa das mulheres.

Em conversa com moradoras da localidade, Patrícia Vilela ressaltou o comprometimento da chapa com a melhoria na saúde e na busca por oportunidades para o público feminino. “Nós entendemos que a mulher precisa ter seu espaço. Que até hoje é algo escondido. A gente não tem segurança, não tem saúde adequada para a mulher. Eu estou com Raffani, pelo compromisso que ele assumiu comigo de, juntos, abrimos portas para as mulheres terem vez e voz, seja no mercado de trabalho, ou nas decisões de melhoria para Juazeiro”, declarou a candidata.

E Raffani reassumiu sua posição, mais uma vez, de realizar um governo que tem como meta priorizar a voz feminina. “Sabemos que as mulheres, apesar de compor a maior parte da população, não têm vez e voz ativa nas principais decisões da cidade. E isso é algo que vamos mudar aqui em Juazeiro. Estou junto com vocês, mulheres, nessa mudança. Vamos criar políticas públicas que incluam a participação efetiva das mulheres e igualdade de oportunidades em nosso município”, finaliza Raffani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Live abordará conflitos no campo na região Centro-Norte da Bahia

Na próxima terça-feira (27), a Comissão Pastoral da Terra (CPT) Centro-Norte/BA realizará …