Racha da oposição na câmara em Petrolina, deixa Júlio Lóssio (PMDB) rindo à toa

1

julio

Aumenta a cada dia a desunião da bancada de oposição na câmara municipal de Petrolina, onde seus integrantes não falam a mesma língua e em algumas situações nem se cumprimentam.

Ronaldo Souza, o Cancão não senta na mesma mesa com Betão, que por sua vez não mais se entende com Maria Helena e por último agora, Pérsio Antunes que revolveu de vez assumir o papel de vereador de oposição, não quer mais conversa com Ronaldo Cancã0, além do tranquilo Zé Batista da Gama que no final do ano passado se desentendeu com Pérsio.

Esse é o perfil de uma oposição na câmara de vereadores em Petrolina totalmente esfacelado, deixando o prefeito Júlio Lóssio rindo à toa, pois é o único que sai lucrando politicamente falando com tudo isso. (Foto: reprodução do google)

Estamos de Olho!

1 Comentário

  1. Eleitor sábio

    14 de janeiro de 2016 em 11:23

    A verdade é que essa oposiçao nunca funcionou desde que começou é esfacelada,agora é salve se quem puder,daqui pra frente vai ser cada um por si e Petrolina amargando derrotas esmagadoras.É ceap indo ao chão sem construir outro é matadouro preste a ser fechado sem construir outro,trânsito caótico,pomessas de ônibus zero,vlt,orla três,promessa de shopping center,perimetral sem solução etc e tal.
    As promessas vem por ai de novo e de velho.
    Acredite quem quiser,eu não.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 1.094 novos casos de Covid-19 e 21 óbitos nas últimas 24h

Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta sexta-feira (4), 1.094 casos da Cov…