Queima de fogos do réveillon é suspensa em Juazeiro (BA)

O prefeito Paulo Bomfim e a secretária da Saúde Fabíola Ribeiro comandaram reunião online do Comitê de Saúde e Enfrentamento à Pandemia em Juazeiro realizada na manhã desta quarta-feira (16). Entre as pautas discutidas, as sugestões do Ministério Público face ao aumento de casos no município.

Com foco na diminuição das aglomerações e cumprimento dos demais protocolos sanitários visando diminuir os casos de novas infecções pelo novo coronavírus, o município reforçará as intervenções mediante ações conjuntas dos órgãos de fiscalização e controle: Guarda Civil Municipal e fiscais da SEMAURB em parceria com a Polícia Militar.

“Os alvarás de festas já estão suspensos através de Decreto estadual, que vamos continuar seguindo e ampliando a fiscalização. Os bares e restaurantes, em sua grande maioria, estão cumprindo as medidas de prevenção e continuaremos acompanhando em cima”, informa o prefeito Paulo Bomfim, reforçando que a tradicional queima de fogos do réveillon está suspensa para evitar aglomerações na Orla da cidade e também “em respeito a todas as vidas perdidas em Juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governo Bolsonaro corta benefícios fiscais para pesquisa científica no país e atinge projetos sobre Covid-19

O governo Jair Bolsonaro cortou 68,9% da cota de importação de equipamentos e insumos dest…