Quatro mulheres foram mortas em Salvador no domingo (16); uma delas pelo neto da patroa

Quatro mulheres foram mortas, neste domingo (16), em Salvador, segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta com diversos tiros no Horto Florestal (saiba mais aqui).  Além disso, a empregada doméstica Jessica Santiago (foto), de 29 anos, foi assassinada no Vale do Canela pelo neto da patroa (veja aqui).

Uma outra mulher, de 29 anos, foi morta na rua Raul Gil em Sussuarana. A vítima foi identificada como Cássia Ribeiro da Conceição. Segundo o jornal A Tarde, ela foi queimada com uma substância química por uma outra mulher. Cássia chegou a ser atendida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo. Segundo a SSP-BA, Maria das Graças Costa Soares, de 43 anos, foi morta na Avenida Edgar Santos em Narandiba, por volta das 12h. No ano passado, o número de mulheres mortas na Bahia cresceu 32% (saiba mais aqui). (BahiaNotícia)

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…