Quase 300 taxistas de Petrolina (PE) receberão auxílio do Governo Federal

Uma lista com os dados de 294 profissionais aptos para receber o auxílio taxistas foi enviada ao governo federal pela prefeitura, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – Ammpla. De acordo com o prefeito Simão Durando, os dados foram enviados na última sexta-feira (29).

O pagamento está previsto para ser feito em seis parcelas de até R$ 1.000, entre agosto e dezembro deste ano. As duas primeiras parcelas devem ser pagas até o dia 16 de agosto.

“Com muito planejamento, finalizamos o levantamento destas informações e enviamos antes da data final do primeiro prazo, para que os taxistas regularizados tenham a oportunidade de receber o pagamento do benefício desde as primeiras datas previstas pelo governo federal”, destacou o prefeito.

O gestor ainda explicou que o Ministério do Trabalho tem critérios próprios para definição de quem poderá receber e o valor que será pago a cada um destes taxistas. “É importante lembrar que o site do Ministério do Trabalho vai disponibilizar a lista dos aprovados na próxima semana. A partir daí, os selecionados poderão fazer a retirada do benefício na Caixa Econômica Federal, no prazo estabelecido pelo órgão”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Show de João Gomes em Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas, diz organização

O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife reuniu 150 mil pessoas, s…