PT deve apresentar em breve candidatura própria à prefeitura de Petrolina; Cristina Costa participa de discussões em Recife (PE)

0

Nessa sexta-feira (28), a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, se reuniu em Recife com o Senador Humberto Costa e os deputados estaduais e federais, no Grupo de Trabalho Eleitoral, criado para discutir as questões internas, a exemplo de candidatura própria à prefeituras, ou processos de aliança no pleito de 2020, isso inclui discussões em Petrolina o mais breve possível. A vereadora Cristina Costa participou do encontro.

Nesse encontro, representantes do Grupo de trabalho eleitoral da executiva nacional do PT, de se reuniu com o diretório estadual, dentro do calendário de discussões para 2020. O principal ponto foi ouvir o sentimento da executiva municipal de Recife, em questões como por exemplo, a candidatura da deputada federal Marília Arraes à prefeitura da capital.

O PT deve cumprir o calendário de reuniões estaduais e municipais dos diretórios, ouvindo os membros e somente depois, apresentar candidaturas ou alianças, obedecendo os prazos eleitorais determinados pelo TSE .

Na próxima segunda-feira (02), deve acontece um novo encontro da executiva estadual para o avanço das discussões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Wenderson Batista, o “Pé de Galo” se filia ao DEM

Wenderson Batista, pré-candidato a vereador de Petrolina tomou a decisão de ingressar no D…