PT de Petrolina (PE) pode anunciar pré-candidato a prefeito em fevereiro; confira os possíveis os nomes

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Petrolina está se articulando para iniciar o mês de fevereiro com o nome do pré-candidato majoritário nas eleições municipais de 2024 e com a chapa proporcional formada. O ex-prefeito e ex-deputado Odacy Amorim, o superintendente do Hospital Universitário da Univasf, Julianeli Tolentino, e o vereador Gilmar Santos são os candidatos à Prefeitura de Petrolina. A decisão foi tomada na última segunda-feira (15).

“Os nomes referendados) foram firmes em dizer que estão à disposição do partido para construir uma unidade em torno do município, e independente do nome escolhido, o projeto será defendido por todos. Nenhum dos companheiros que se apresentaram tem um projeto pessoal. É um projeto do partido para o Município”, declarou o presidente do PT na cidade sertaneja, Robson Nascimento.

Os três petistas irão se reunir para que saia um nome de consenso. Conforme os encaminhamentos acordados entre os presentes no encontro da última segunda-feira (15), na reunião do diretório de 5 de fevereiro as definições serão anunciadas: nome do pré-candidato a prefeito e dos nomes que disputarão pelo PT as vagas na Câmara Municipal.

Na última reunião do Diretório Municipal do PT Petrolina também foi deliberado a comemoração dos 44 anos do PT que este ano ocorrerá no Carnaval.“A comemoração do aniversário PT será no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval. Uma comissão formada por quatro companheiros do diretório ficou responsável para organizar essa atividade comemorativa dos 44 anos de existência do partido que vem melhorando a vida das pessoas”, explicou Robson Nascimento.

Fechado para comentários

Veja também

Construtora Jotanunes esclarece sobre últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento Vila Verde em Perolina (PE)

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento V…