Provedores de Juazeiro (BA) relatam que Coelba está realizando cortes de internet em postes e clientes ficam no prejuízo

Provedores regionais de internet de Juazeiro (BA) relatam que receberam ordem da Coelba para realizar cortes de redes em alguns postes da cidade deixando clientes no prejuízo.

“Estamos sofrendo algumas mutilações, o pessoal está ficando sem internet porque estão realizando os cortes desses cabos, e a Coelba não manteve acordo de projetos de postes, pois o órgão tem a concessão dos postes e as condições dos provedores são poucas, e nem chegou uma carta avisando para que façamos esse projeto de postes, a Coelba está em recesso, não tem como entrar com um projeto para tentar sanar esse prejuízo “, disse um dos responsáveis por provedores da região.

A informação é de que vários provedores da região deverão entrar em contato com a mídia local para tentar ainda mais mostrar o caso e tentar encontrar uma solução para o problema.

“A gente sabe que precisa melhorar algumas coisas na distribuição da internet, só que a gente não foi notificado para saber como melhorar ou que estamos trabalhando de forma irregular”, complementou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Irmãos são acusados de matar jovem a facadas e pauladas no bairro Rio Corrente

Um homicídio foi registrado na manhã de segunda-feira (18), na rua 22 do bairro Rio Corren…