Provas dos concursos da Guarda Civil e Câmara Municipal de Petrolina ocorrerão no mesmo dia; candidatos cobram explicações

A Comissão do concurso público da Guarda Civil de Petrolina vai revisar o edital do processo seletivo. Por isso, as provas marcadas para o próximo dia 05 de maio vão ser adiadas para o dia 2 de junho. A medida visa atender uma decisão judicial que entende a necessidade da abertura de inscrições para pessoas que pessoas com deficiência possam se candidatar a uma das 80 vagas disponíveis. Dessa forma, o concurso segue, sem qualquer suspensão ou cancelamento.

Acontece que no mesmo dia (2 de junho) será realizado o concurso da Câmara de Vereadores de Petrolina para cargos de nível médio e candidatos que farão os dois processos cobram explicações da banca organizadora.Eles alegam que o caso pode gerar confusão.

A equipe do Blog tentou contato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, que é responsável pela realização dos concursos, mas não obteve retorno.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura alerta para suspensão da coleta de lixo no feriado de Sexta-feira da Paixão em Petrolina (PE)

Seguindo o cronograma anual de atividades da coleta de lixo domiciliar, nessa sexta-feira …