Prorrogado prazo de inscrição da especialização em educação ambiental ofertada pelo Programa Escola Verde

0

Foram prorrogadas até o dia 8 de novembro as inscrições para o Curso de Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar.

Trata-se de uma Pós-Graduação, Lato Sensu, na modalidade à distância, aprovada pela CAPES, e que está sendo ofertada pelo Programa Escola Verde através da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI).

Estão sendo ofertadas 150 vagas para professores da Educação Básica e outros graduados de outras áreas e profissões. As inscrições serão realizadas pela internet no Sistema de Processos Seletivos da SEaD da Univasf.

As vagas serão distribuídas entre os cursos/polos das cidades de Campo Formoso, Juazeiro e Piritiba, no estado da Bahia; e em Salgueiro e Sertânia, em Pernambuco.

Interessados de outros municípios podem participar, desde que se comprometam em desenvolver algumas atividades presenciais em um dos municípios polo.

O Curso é gratuito e terá duração de 18 meses. A taxa de inscrição custa R$ 80 reais.

Os documentos necessários para inscrição são: carta de intenções (disponível no edital), cópia do documento de identificação oficial com foto, cópia do diploma (frente e verso) ou certificado de conclusão de curso superior e declaração comprobatória de que é professor (a) da rede pública de educação básica.

A previsão do inicio do Curso é a partir de 26/11/2018. Mais informações estão disponíveis no edital abaixo:

Edital 21.2018 – Especializacoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em meio a falta de oxigênio, Amazonas precisa transferir 60 bebês prematuros

Em meio à situação desesperadora de falta de oxigênio nos hospitais durante um pico de cas…