Prorrogado o prazo para Censo Previdenciário de servidores municipais de Petrolina

Após recadastrar quase 4 mil servidores municipais em Petrolina, o Instituto de Gestão Previdenciária do Município (Igeprev) prorrogou até 13 de novembro prazo do Censo Previdenciário que vem sendo realizado desde julho e deve recadastrar 5.451 servidores ao todo.

O censo é obrigatório e deve ser feito de forma presencial na sede do Igeprev de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. O serviço deve ser feito pelos servidores ativos, aposentados e pensionistas. Para garantir atendimento é preciso agendar o serviço até o dia 31 de outubro través do link: http://censo.sisprevweb.com.br/petrolina

O diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, lembra que o serviço foi prorrogado para garantir que todos os servidores tenham acesso ao serviço. “Já temos até o momento 4.744 segurados agendados. Houve uma importante procura por parte dos servidores e agora vamos fazer esta prorrogação para garantir que ninguém perca a oportunidade de realizar este importante serviço que permitirá um melhor planejamento do nosso instituto”, disse.

Esta é a primeira vez na história de Petrolina que a prefeitura realizará um censo previdenciário. O processo inclui também os servidores ativos da Câmara Municipal, autarquias e fundações públicas vinculadas ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev). (Ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Médicos alertam para ‘assustador’ crescimento do câncer colorretal em pessoas de até 50 anos 

Médicos do mundo inteiro estão preocupados com o crescente número de casos de câncer color…