Prorrogadas inscrições para participar das eleições do Conselho Tutelar em Juazeiro (BA)

0

As inscrições para participar das eleições unificadas do Conselho Tutelar de Juazeiro foram prorrogadas até o próximo dia 24. São cinco vagas para o colegiado e seus respectivos suplentes para o quatriênio 20/23.

As inscrições são individuais, não sendo admitida composição de chapas sendo realizadas presencialmente na Casa dos Conselhos, sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) ou através de formulário eletrônico disponível no endereço www.juazeiro.ba.gov.br . Além dos documentos pessoais, é necessário possuir experiência comprovada na área da infância e juventude.

Sendo considerado habilitado após análise dos documentos, os candidatos passarão por prova de conhecimento sobre os direitos da criança e do adolescente e serão eleitos mediante voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Município no endereço: http://doem.org.br/ba/juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas próximo ao Assentamento Safra em Santa Maria da Boa Vista (PE) 

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na madruga do sábado (24), na estrada …