Promoções exitosas geram novos contratos no Feirão da Unimed Vale do São Francisco

A oferta de 20% de descontos e carência zero para exames e consultas simples, foram as principais razões do sucesso do Feirão de Plano de Saúde da Unimed Vale do São Francisco.

A ação ocorreu na última sexta-feira (29), na calçada da igreja Catedral de Petrolina – PE, e foi concluída com a adesão de mais de 500 novas vidas que passaram a fazer parte do plano de saúde nas modalidades Coparticipação 40% Pessoa Jurídica e Pessoa Física.

De acordo com Luana Braga, da empresa J. Reis Rent a Car, com sede em Casa Nova – BA, o Feirão foi a oportunidade certa para ter acesso aos inúmeros benefícios da Unimed Vale do São Francisco. Depois de assinar o contrato para aquisição do Plano de Coparticipação 40% Pessoa Jurídica, ela agradeceu: “Acredito ter feito a melhor escolha porque a partir de agora nossa empresa é beneficiária da maior cooperativa de plano de saúde da região com uma vasta e eficiente rede de atendimento”.

Boa escolha para empresas, excelente alternativa para pessoas físicas. Ítalo Fernando tomou conhecimento do Feirão e chegou cedo para garantir sua adesão ao Plano de Coparticipação 40% Pessoa Física. Alegre com a aquisição, ele agradeceu ao consultor de vendas, destacando a isenção de carência para consultas e exames simples e o direito à terapias, cirurgia, UTI, urgência, emergência e internamento.

De acordo com o gerente de Mercado e Marketing da cooperativa médica, Ítalo Azevedo, a Unimed Vale do São Francisco possui uma eficiente e moderna estrutura com uma equipe de 506 médicos cooperados em diversas especialidades, atendendo com excelência e segurança mais de 70 mil beneficiários.

“A rede de atendimento inclui hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, além dos serviços próprios de dois hospitais (Petrolina – PE e Juazeiro – BA), um laboratório que é referência em processamento de exames, centro de diagnóstico, uma clínica de fisioterapia, Unidor (clínica para tratamento de dores crônicas), e o novo Núcleo de Terapias (NTU), para atendimento a pacientes pediátricos de 0 a 12 anos com Transtorno do Espectro Autista – TEA, inaugurado recentemente”, concluiu Ítalo Azevedo.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Depois de Justiça suspender licitação, prefeitura divulga nota sobre processo licitatório de transporte público

Após a decisão da Justiça de suspender o processo licitatório para transporte público em P…