Projeto musical ‘Made In Quebrada’, formado em Juazeiro (BA), faz pré-lançamento do primeiro clipe durante evento na UNEB nesta sexta-feira (30)

0

O primeiro clipe do projeto artístico-musical ‘Made In Quebrada’, formado em Juazeiro (BA) em agosto deste ano, é do hit “Se joga”. O clipe será lançado no Youtube, neste final de semana, e o pré-lançamento será nesta sexta-feira (30), durante o “Baile Black Wakanda Forever”, no Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). O evento marca o encerramento das atividades do Novembro Negro na instituição e contará com apresentações musicais, feirinha de arte e desfile.  A entrada é gratuita e aberta à comunidade externa, a partir das 17h.

“Se Joga” traz um som frenético e dançante, misturando ritmos como o funk carioca e o pagode baiano. O clipe da música foi gravado em Juazeiro, na Galeria de artes 4 M´s, localizada no bairro Piranga, periferia da cidade. O single já está disponível no Spotify, Deezer e SoundCloud.

O projeto ‘Made In Quebrada’  reúne artistas de diferentes regiões do Brasil e de diferentes estilos musicais, com o objetivo principal de contemplar e celebrar a periferia. Andrezza Santos (São Paulo – SP), com o MPB, Blackyva (Rio de Janeiro – RJ), com o funk, Dj Werson (Natal – RN), com a música eletrônica, e Euri Mania (Juazeiro – BA), com o rap. Além de “Se Joga”, outras quatro músicas ainda serão lançadas pelo grupo para compor o primeiro EP do projeto, somente com produções autorais, com gravação, mixagem e masterização de Iago Guimarães, do estúdio Casinha Lab, de Juazeiro. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal indicia 13 pessoas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem (20) sete funcionários da mineradora Vale e seis da …