Projeto de Título de Cidadão Petrolinense a ex-vereador Domingos de Cristália não entra em pauta e Paulo Valgueiro dispara: “manobra”

O projeto de Decreto Legislativo 010/20, de autoria do líder da oposição Paulo Valgueiro (MDB), que concede Título de Cidadão Petrolinense ao ex-vereador Domingos de Cristália, não foi apresentado na sessão desta terça-feira (03).

Na última sessão, o PL não foi votado por falta de quórum. Apenas oito vereadores estavam no plenário da Casa Plínio Amorim, sendo que no momento, uma fonte informou que a maioria dos parlamentares estavam em seus gabinetes.

Valgueiro afirmou que vai cobrar do presidente Osório Siqueira um posicionamento sobre a matéria ser adiada e diz que houve uma “manobra” por parte de alguns parlamentares.

“Houve uma manobra, pois alguns vereadores sumiram no dia, mas a gente vai cobrar no decorrer da semana essa concessão de título, pois Domingos foi afastado por algo irrelevante e pequeno, uma carrada de areia, na Casa Plínio Amorim quem não já ajudou alguém?”, questionou.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: Radialista Chico Fernandes disputará vaga na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE)

O radialista Francisco Fernandes vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina (P…