Projeto de iluminação da avenida Transnordestina entra em nova fase em Petrolina (PE)

Falta pouco para a conclusão de mais uma importante etapa da obra de duplicação da Avenida Transnordestina (Perimetral), em Petrolina. No momento, as equipes trabalham na implantação do novo projeto de iluminação do primeiro trecho em alargamento, que vai da BR-407 até a rotatória do posto Cacheado. A intervenção, de cerca de 1.100 metros de rede, deve reduzir o número de acidentes e melhorar a segurança ao longo do corredor viário.

Dos 47 postes de ferro previstos no projeto, 40 já foram instalados. Os demais devem ser alocados nas próximas semanas. Todas as luminárias serão em LED, seguindo o padrão de iluminação do município. A previsão da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) é concluir essa etapa do projeto até o final do mês de março.

A obra de duplicação da Avenida Transnordestina foi viabilizada com um investimento de mais de R$ 28 milhões, através de emendas do ex-senador Fernando Bezerra Coelho via CODEVASF, o projeto é uma das principais ações da atual gestão para melhorar o fluxo do trânsito da cidade.

Fechado para comentários

Veja também

Construtora Jotanunes esclarece sobre últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento Vila Verde em Perolina (PE)

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento V…