Projeto beneficia quase 500 crianças do bairro João de Deus em Petrolina

Pelo nono ano consecutivo, quase 500 crianças no Bairro João de Deus, foram contempladas esta semana por uma iniciativa de cunho social dedicada a levar um pouco de alegria no dia delas. Trata-se do Projeto ‘Criança Feliz’, criado em 2009 com o objetivo de ter um olhar diferenciado para as crianças carentes do bairro João de Deus.

Teve a participação das dentistas Dra.Tatiana Freire, Dra.Catarina Lamoglia, e Dra. Malvina que falaram sobre a importância da higiene e escovação, e com uma pequena demonstração no teatro, mostrando através de fantoches a forma correta da escovação. No final foram distribuídos 500 kits de escovação, em parceria com o governo do estado.

Foram distribuídos também brinquedos, livros educativos, carrinho de pipoca, algodão doce, picolé, lanches e muita banana pra toda família. Ao final de toda a programação, foram sorteadas bicicletas, além do que já foi proporcionado para as crianças, deixando o seu dia mais completo e feliz.

Idealizador do projeto, Paulo Henrique Torres começou sozinho, apenas com vontade de fazer sua parte, porém sem forças financeiras para garantir a alegria da criançada como gostaria. O tempo passou, os amigos se juntaram, muitos parceiros entraram no projeto, e com isso a ideia inicial já se tornou tradição.

“Nosso evento a cada ano tem crescido mais, são centenas de crianças atendidas, porém somos nós os maiores beneficiados. Proporcionar uma manhã de felicidades é nosso único objetivo, sou grato a todos e tenho certeza que cada um de nós saímos melhores como pessoa de uma ação como essa.”, celebra o criador do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): No boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), cidade registrou 20 novos casos e um novo óbito

Juazeiro (BA) registrou 20 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informa…