Programa que acompanha avanço de obras da gestão municipal é apresentado por Simão Durando ao prefeito de Paulista (PE)

Durante agenda de visita à Petrolina do prefeito de Paulista-PE, Yves Ribeiro, e do vice-prefeito, Dido Vieira, o vice-prefeito Simão Durando apresentou o programa ‘Monitora Petrolina’ na presença do prefeito Miguel Coelho, e juntos mostraram obras importantes da região e projetos previstos no Plano de Governo para a Califórnia Sertaneja.

Na ocasião, o vice-prefeito Simão Durando apresentou, enquanto coordenador do programa ‘Monitora Petrolina’, a plataforma utilizada para acompanhamento instantâneo de status de execução de projetos e obras da prefeitura. Por esse sistema é mais fácil e eficaz acompanhar o avanço da gestão e Yves Ribeiro ressaltou que enviará, em breve, uma equipe da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Paulista para conhecer de perto como funciona o programa de monitoramento das ações adotado por Petrolina, já que essa tem sido uma ferramenta muito positiva. Levar essa experiência para a cidade da região metropolitana da capital, reforça Petrolina como um dos grandes municípios do interior de Pernambuco.

“O prefeito Yves Ribeiro e seu vice, Dido Vieira, estiveram conosco durante todo o dia de ontem, para conhecer obras exitosas de nossa Petrolina, tanto na área de saúde, quanto na de infraestrutura. Eles ficaram muito impressionados com o sistema de monitoramento adotado pela gestão municipal. Tal sistema possibilita ao gestor o acesso às informações e de posse delas garantir maior celeridade aos processos na gestão pública. Dessa forma é possível que cada secretaria possa pensar novos projetos e também avançar em obras que já se encontram em execução para que sejam entregues para a população que tanto necessita”, afirmou o vice-prefeito, Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de Cabrobó (PE) emite decreto proibindo eventos, fogueiras e queima de fogos no período junino

O Prefeito de Cabrobó (PE), Galego de Nanai emitiu decreto que proíbe a realização de even…