Professora aposentada de Petrolina (PE) morre na Bélgica, e família faz campanha para translado das cinzas para o Brasil

Após o falecimento da  professora aposentada de Petrolina (PE),  Maria de Fátima Dias, registrado  na última quarta-feira (21), em Bruxelas,  na Bélgica, a  família da educadora iniciou uma campanha pela internet para pedir ajuda financeira e  custear os  gastos do translado das cinzas  para o Brasil.

Fátima era professora da Rede Pública de Ensino de Pernambuco, e já trabalhou na Escola Paiva Neto em Petrolina (PE). Após formar seus filhos e cuidar dos pais, ela realizou seu antigo sonho de viver em Bruxelas. A professora deixa dois filhos Pablo e Sharmilla e duas netas Ana Beatriz e Jennifer Shayna.

Quem puder ajudar pode depositar qualquer valor na conta da filha, ou contribuir através da vakinha online:  CLIQUE NO LINK  > http://vaka.me/2017987

Conta bancária: 

Sharmilla Campos Bruno
Banco do Brasil
Agência: 0963-6
C.Corrente: 32.890-1
Pix e CPF: 056.055.584-98

Em nota, a família reforça pedido para ajudar no translado: 

Com a Fé Viva e Firme na Esperança, minha mãe, Maria de Fátima Dias Campos, faleceu no  dia 21/04/2021, em Bruxelas, na Bélgica.

Minha mãe, professora aposentada da Rede Pública de Ensino de Pernambuco, após formar seus filhos e cuidar de seus pais, realizava seu antigo sonho de viver em Bruxelas.

Infelizmente, sem nenhum familiar por perto, são muitas as dificuldades, ainda mais neste tempo de pandemia.

Pedimos de coração e com muita confiança em Deus, a ajuda de todos vocês, para que consigamos arcar com os custos da cremação e translado das cinzas para o Brasil – maneira mais viável, logística e economicamente, no momento.

Para tanto, disponibilizo minha conta pessoal, pois desta maneira consigo repassar mais rapidamente o valor de entrada (60%), solicitado pela funerária para iniciar o processo.  

 “Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê, tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”. João, 6,40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gil do Vigor vai à Ilha do Retiro e recebe camisa personalizada do Sport

O Pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, um dos principais nome…