Professor que integrava quadro de docentes do IF Sertão-PE morre em acidente no Rio Grande do Norte

0

Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho,  de 47 anos morreu na noite de sexta-feira (11) ao bater o carro que dirigia em um caminhão e, na sequência, em outro veículo que estava no sentido contrário da pista. O acidente aconteceu na BR-304, na altura do município de Itajá, interior do Rio Grande do Norte. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Ivanaldo integrava o quadro de docentes do Doutorado Interinstitucional em Letras, oferecido pelo Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

O IF Sertão-PE enviou a seguinte nota:

IF Sertão-PE manifesta votos de pesar pelo falecimento do professor da UERN

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) vem a público manifestar sinceros votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho, que integrava o quadro de docentes do Doutorado Interinstitucional em Letras, ofertado pelo IF Sertão-PE em parceria com a UERN. Ele faleceu na madrugada deste sábado (12), em um acidente na região de Assu, BR-304.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Veja o que diz o calendário eleitoral para esta quinta-feira (22)

O calendário eleitoral para esta quinta-feira (22)  dá continuidade aos prazos legais  que…