Prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho estende prazo para processo de transição até terça (8)

reuniao

Nesta quinta-feira (03) o procurador Municipal, Fabio Lima, a assessora do prefeito, Lucia Giesta, membros da Comissão de Transição do prefeito atual Júlio Lossio e os representantes do prefeito eleito Miguel Coelho, Diniz Eduardo, Talita Cerqueira e Albérico Lacerda, se reuniram para entrega de documentos relevantes para a transição, elencados pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

“Durante esse processo são entregues à Comissão do prefeito eleito todos os documentos estabelecidos por lei, para que haja continuidade de todos os serviços, sem interrupções que prejudiquem à população. Este foi um pedido do prefeito Julio”, frisou Lucia Giesta, membro da Comissão do atual prefeito. Nova reunião acontecerá nesta sexta-feira (4).

O prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho, fez uma postagem alegando que o prazo ainda é curto para receber informações da atual gestão e o processo deve durar até a próxima terça (8). Confira:

Nossa equipe de transição começou a receber algumas informações da atual gestão, mas ainda tem bastante coisa faltando e estendemos o prazo até terça, dia 08. Esse processo não é pra beneficiar o nosso governo, e sim toda a cidade, pra que a gente não precise interromper nenhum serviço público e as pessoas não sejam prejudicadas.

Contratos, situação de funcionários, andamento de obras e outras questões precisam ser minuciosamente analisadas pra que a gente comece 2017 com o pé direito e a transparência presente em cada passo dado. (Foto: Facebook).

Fechado para comentários

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…