Primeiro dia do São João de Petrolina (PE) lota pátio de eventos Ana das Carrancas

Matando a saudade do maior e melhor São João do Brasil, o público lotou o novo Pátio de eventos Ana das Carrancas, nesta sexta-feira (17). O primeiro dia de festa foi marcado por ritmos que passearam do forró estilizado a vaquejada. O prefeito Simão Durando realizou a abertura do evento e garantiu entregar a maior e melhor festa da história de Petrolina.

A noite começou com o forró romântico de Mirella & Lenno abrindo os trabalhos. Logo após, Luan Estilizado subiu ao palco e deu um show para os presentes. E, para matar a saudade, o público relembrou e cantou sucessos com a dupla Zezé di Camargo & Luciano. E para somar as misturas de ritmos, Mano Walter entregou aos amantes da vaquejada um show inesquecível. A noite foi finalizada com o piseiro de Tarcísio do Acordeon.

“Meu coração está em festa, olhar para essa multidão hoje aqui no pátio Ana das Carrancas, curtindo e brincando a nossa festa mais popular e mais tradicional reafirma que estamos no caminho certo. Temos o Melhor São João do Brasil que atrai turistas do mundo todo, mas, acima de tudo, é uma festa feita para o nosso povo. Porque Petrolina merece o melhor”, concluiu.

Até o dia 26 de junho a população contará com uma infraestrutura grandiosa, com praça de alimentação; segurança com controle de entrada e saída; portaria; vila cenográfica; restaurantes; banheiros químicos; ilhas de vendas de bebidas; espaços para ‘Achados e Perdidos’ e lanchonetes.

Programação

Neste sábado (18), a programação conta com Priscila Senna, Limão com Mel, Jonas Esticado, Calcinha Preta e Fabiana Santiago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…