PRF prende homem que costumava realizar diversos furtos de veículos utilizando chave falsa na região de Juazeiro (BA)

Um homem acusado de furtar veículos em Juazeiro (BA) foi preso pela Policia Rodoviária Federal (PRF). Ele não possuía habilitação para conduzir veiculo automotor e conduzia uma caminhonete oriunda do crime, quando foi abordado pelos policiais.

Os PRFs fiscalizavam o KM 40 da BR 407, quando notaram o condutor de Ford F1000 transitando com a iluminação traseira apagada e iniciaram os procedimentos. No decorrer das verificações, o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas , não sabendo informar sobre a documentação e a propriedade do veículo. Desconfiados, a equipe verificou o interior do veículo e encontrou uma chave artesanal (tipo mixa), que estava na ignição do veículo. O equipamento havia sido utilizado para realizar o furto.

Após conduzir o homem à Delegacia de Polícia Judiciaria local, os policiais identificaram ainda o real proprietário do veículo, o qual no momento do contato telefônico ainda nem sabia da realização do crime.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis, o veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso com cocaína na Avenida Clementino Coelho em Petrolina (PE)

Uma equipe do 2° BIEsp avistou um veículo imobilizado na Avenida Clementino Coelho em Petr…