PRF prende dois homens por embriaguez ao volante no Sertão e Agreste de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois condutores por embriaguez ao volante, sendo um deles identificado após uma colisão de trânsito. As abordagens ocorreram nas BR’s 424, no Agreste, e na 316, no Sertão de Pernambuco, respectivamente.

Na sexta-feira (16), a equipe foi acionada para atender um sinistro de trânsito na BR-424, em Garanhuns/PE. Durante o atendimento, um dos condutores envolvido na colisão frontal, apresentava diversos sinais de embriaguez, como odor etílico, sonolência e falta de equilíbrio. Ele informou ter ingerido bebida alcoólica em um bar, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No município de Trindade/PE, os policiais realizavam uma fiscalização na BR-316, neste sábado (17), quando foi dada a ordem de parada a uma motocicleta. No decorrer da identificação pessoal e veicular, o condutor informou ter ingerido duas cervejas mais cedo naquele dia, confirmando a presença de álcool acima do valor mínimo, no teste do etilômetro.

Diante das situações, ambos condutores foram encaminhados para a Polícia Civil local, e poderão responder pelo crime de Condução de Veículo com Capacidade Psicomotora Alterada.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…