PRF prende dois homens com porção de cocaína na BR 407, em Juazeiro (BA)

Dois homens que transportavam uma porção de cocaína foram detidos, na quarta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. A droga era transportada em um saco plástico, dentro do porta-luvas de um veículo utilitário.

O flagrante foi realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Petrolina, no Km 8 da rodovia. Durante a abordagem a um veículo com placas de Jaguarari, na Bahia, os ocupantes demonstraram nervosismo e os policiais realizaram uma revista, até encontrar um recipiente onde a droga era transportada.

O motorista assumiu a posse da cocaína e disse que havia adquirido a droga próximo a Ponte Presidente Dutra, mas não informou quanto pagou por ela e nem quem forneceu a substância. Ele foi encaminhado junto com o passageiro e o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil da região, que irá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…