PRF divulga números de operação realizada durante feriado prolongado em Petrolina(PE) e Juazeiro (BA)

0

Na sexta-feira (10) em Juazeiro, BA, no Km 6 da BR 407, um homem de 21 anos foi preso após a equipe PRF aplicar o Teste com o Etilômetro, resultado 0,37 Mg por Litro de ar expelido pelos pulmões.

Na segunda-feira (12) em Petrolina, durante ação conjunta da PRF e equipe da Lei Seca de PE no Km 129 da BR 407, Ponte Presidente Dutra, dois condutores de 38 e 62 anos, foram presos após a realização do Teste com o Etilômetro, resultados 0,45 e 0,48 Mg por Litro de ar expelido pelos pulmões, respectivamente. As ocorrência foram encaminhada às Delegacias da Polícia Civil dos município para a lavratura dos flagrantes.

Uso de documento falso

Um homem, de 54 anos, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada, foi detido nesta segunda-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407 – Ponte Presidente Dutra, em Petrolina.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da operação, no quilômetro 129 da rodovia. Ao abordar o veículo, os policiais realizaram uma verificação no automóvel e na documentação apresentada, sendo constatado após consulta aos sistemas, que a CNH não possuía registro no Sistema RENACH. Ao ser interpelado sobre a origem do documento, o condutor afirmou ter adquirido a mesma por 3.000,00 R$ em Petrolina, não informando local.

O mesmo foi encaminhado junto com o documento falso à delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, para registros e demais encaminhamentos que o caso requer.

Durante a operação foram realizados os seguintes procedimentos:
– Veículos fiscalizados: 386
– Pessoas fiscalizadas: 518
– Testes etilômetro: 180
– Auto de Infração de Trânsito: 300 (entre as atuações estão 34 por alcoolemia; 22 por ultrapassagem proibida; 14 sem cinto de segurança)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nota de esclarecimento da candidata a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos

NOTA EDENEVALDO ALVES – ENTREVISTA SUZANA Caro Editor Chefe do Blog Edenevaldo Alves, Vimo…