PRF apreende droga e cigarros eletrônicos em Parnamirim (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30 dispositivos eletrônicos para fumar, os chamados cigarros eletrônicos, e uma porção de cocaína durante fiscalização na BR-316, em Parnamirim.

Três homens estavam no veículo abordado pela equipe policial. Na vistoria dos equipamentos obrigatórios, os PRFs localizaram uma porção de substância com característica semelhante a cocaína, cerca de 50g. Um dos passageiros disse ser o dono do ilícito e que a droga seria para consumo próprio.

No porta-malas os agentes encontraram três caixas. Nelas estavam 30 cigarros eletrônicos. O outro passageiro assumiu a propriedade dos dispositivos e disse ainda que seria para consumo dele e amigos em uma festividade na cidade de Caruaru, mas não apresentou qualquer documento fiscal.

O motorista disse que o trio saiu do Piauí e tenha como destino a cidade de Caruaru. Ele estava com a CHN vencida e foi notificado pela infração de trânsito. Os três homens foram encaminhados para a Polícia Federal em Salgueiro, onde será investigado o porte de drogas e o crime de contrabando.

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA) é a quinta cidade mais violenta do Brasil, aponta Atlas da Violência

Dos 10 municípios brasileiros com as maiores taxas de homicídios por 100 mil habitantes em…