Presos envolvidos de cometer assaltos a motos usando “Chave Micha” em Juazeiro (BA)

Em rondas pelo Residencial Mairi em Juazeiro (BA), a polícia militar recebeu informações de populares sobre diversos assaltos na localidade, inclusive na quinta-feira passada, dia 09 de setembro, uma motocicleta foi furtada e segundo informações o autor desse crime teria sido um homem conhecido do bairro Quidé.

Com esta informação, a polícia se deslocou ao endereço, onde localizou a pessoa acusada, maior de idade, apontado como autor do furto. No local foi encontrada uma Motoneta de 50 Cilindradas, e uma chave micha.

Ao ser questionado mais uma vez sobre a moto furtada, ele confessou que teria usado a chave encontrada em sua casa furtar. Disse ainda que teria levado a motocicleta para o Distrito de Itamotinga, no Projeto NH2, onde fez a troca da moto furtada pela “cinquentinha de cor vermelha”, que estava em sua residência, troca esta feita em um lava jato.

A polícia localizou o lava jato, encontrando um menor de idade que afirmou ter feito a troca das motos no dia 11 de setembro, onde com uma pessoa conhecida pelo nome do acusado, da cidade de Juazeiro.

A MOTOCICLETA HONDA CG FAN, 125 ES, COR VERMELHA foi apreendida, e os envolvidos foram conduzidos para 17ª COORPIN, onde foram apresentados para que fossem tomadas as medidas judiciais Cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusados de homicídio no bairro Dom Avelar em Petrolina (PE) são mortos em confronto com a polícia em Juazeiro (BA)

Equipes da Rondesp Norte receberam informações da Polícia Militar de Oernambuco, de que tr…