Presos acusados de tentar sequestrar em estrada que liga a Dormentes, professora que pulou do carro em movimento

No dia 05 de julho, equipe de Policiais Civis com lotação na Delegacia de Afrânio e Dormentes, realizaram prisões de participarem de um rouco ocorrido no dia 19 de abril, na Rodovia Estadual, PE 635, próximo ao município de Dormentes, local em que dois homens com arma de grosso calibre levaram o veículo de uma professora e ainda levaram a mesma como refém. Neste dia, por descuido dos bandidos terem aberto a porta do veículo, a vítima pulou do carro em movimento.

Após terem roubado o veículo da professora, eles planejaram realizar vários roubos na região, sendo que iriam inicialmente atuar no comercio local e de forma descontrolada, seguiram para a Barra da Melancia, em Afrânio, lugar em que roubaram um comércio e trocaram tiros com um segurança.

Depois disso, a equipe de investigação das Delegacias de Afrânio e Dormentes passaram a realizar um trabalho de três meses, até conseguir a elucidação do crime, chegando a apontar o planejamento dos suspeitos, os autores e participantes do caso.

Foram realizadas as primeiras prisões, tendo como alvo, dois irmão FERNANDO DE SÁ SANTOS e FLÁVIO DE SÁ SANTOS, o primeiro foi o que abordou a professora com uma espingarda cal. 16, dois canos e o seu irmão roubou o celular da vítima.

A polícia localizou ainda uma das armas de fogo utilizada no roubo do dia 19 de abril, que estaca com a cunhada de FERNANDO, ANTONIA TATIANE DA SILVA LUNAS ALVES, enquanto que a outra arma de fogo (rifle 44) estava com FAGNER, que está foragido e foi o outro autor do crime, que abordou a professora.

O celular da vítima, foi encontrado e estava com o terceiro comprador e os três serão indiciados por crime de receptação e o aparelho de som do veículo da professora também foi localizado e estava com JOSÉ SERAFIM DA SILVA, que era o responsável na organização criminosa de fazer o transporte dos bandidos até o local em que ocorreu a abordagem à vítima.

Foi conduzida ainda até a delegacia, uma oitava pessoa que participou do crime. Ela escondia em sua propriedade rural os autores da tentativa de sequestro (FERNANDO e FAGNER), inclusive sendo o local que ficou guardada as armas de fogo utilizadas no crime.

Todas as informações da Operação foram repassadas pela equipe à Polícia Civil.

Fechado para comentários

Veja também

Professora grampeia bilhete em camisa de criança de 5 anos no RJ; ‘sensação é de revolta e vontade de chorar’, diz mãe

Uma professora de escola pública de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro grampeou um bilhete n…