Presos acusados de participação em assassinatos em Juazeiro (BA)

Dois homens foram presos em flagrante na zona rural de Casa Nova, no Norte da Bahia, durante a operação ‘Mister’ , deflagrada nessa quinta-feira (4), pela 17ª Coorpin, com apoio operacional do CATI-NORTE e DTE de Juazeiro-BA.

A dupla é acusada de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídios registrados em Juazeiro, a mando, supostamente, de um indivíduo conhecido como “professor”.

Após investigações, a polícia chegou até D. P dos S, 30 anos, conhecido pelos apelidos de ‘Riquelme’, ‘Zidane’ ou ‘Piu-Piu’, natural de Salvador. Ele é acusado de participação nos assassinatos dos adolescentes Ícaro Gustavo Souza de Jesus, ocorrido em 10/06/2022, no Bairro Santo Antônio e do adolescente Victor Lucas dos Santos França em 27/06/2022 no Bairro Olarias, em Juazeiro.

Além disso, ele também é investigado pelo homicídio da jovem Shaiane Ester de Brito Ferreira, 22 anos, registrado na última segunda-feira (01) na localidade denominada “Morrão”. O outro acusado, identificado pela inicias K. P. P de A, 21 anos, natural de Ibimirim/PE, também é acusado de participação no crime. A motivação não foi divulgada.

Ainda de acordo com as informações, o investigado D. P dos S é envolvido em crimes de homicídios e assalto a banco na cidade de Salvador/BA, havendo suspeita de integrar a Organização Criminosa denominada Comando da Paz, aliada a Organização Criminosa denominada Comando Vermelho.

Fechado para comentários

Veja também

Fogo destrói área de comunidade de fundo de pasto em Casa Nova (BA); Moradores desconfiam de incêndio criminoso

Moradores da comunidade tradicional de fundo de pasto Melancia, no município de Casa Nova …