Preso suspeito de comandar tráfico no Agreste e cometer mais de dez homicídios em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas em Altinho, no Agreste de Pernambuco, e de cometer mais de dez homicídios qualificados. Antônio Rogério Fernandes, de 30 anos, conhecido como Tonho de São Caetano, também é suspeito de diversos roubos, corrupção de menores, incêndio, ameaça e tortura. Ele era procurado desde fevereiro deste ano e foi preso no último sábado (15) em Caruaru, também no Agreste.

“Ele era um dos indivíduos mais perigosos aqui da região porque era investigado por cerca de dez homicídios, tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa e vários roubos. Ele não só executava, mas também era o mandante de vários crimes. Essa prisão foi muito importante e deve trazer benefícios para a sociedade, visto que tiramos esse indivíduo de circulação”, disse o titular da Delegacia de Altinho, Fernando Elias.

Ainda segundo a polícia, o suspeito apresenta personalidade fria e violenta e era temido pelos próprios comparsas. Antônio passou um período escondido em Caruaru, onde continuou traficando e também é suspeito de cometer pelo menos mais três homicídios. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Caruaru, onde aguarda transferência para o presídio. (Folha PE).

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…