Preso suspeito de assassinar criança de 5 anos em Juazeiro (BA)

0

Uma equipe do 2º Biesp prendeu na noite desta quarta-feira, (13), na Orla de Petrolina, o suspeito de ter assassinado uma criança de 5 anos no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro (BA).

Patrick de Souza Bezerra, de 25 anos, confessou o crime, mas declara que o alvo seria um homem e que um comparsa, José Alex da Silva teria ficado com a arma, após o ocorrido. Ele foi encaminhado para a delegacia de Juazeiro (BA).

O acusado juntamente com Alex estavam numa motocicleta e sabiam do risco que Pedro Davi de Lima Camargo, de apenas 5 anos poderia correr, pois o menino estava no local no momento dos tiros. (Com informações do repórter Ivo Da Hora).

O Caso

Alex da Silva informou à polícia, que tinha um relacionamento amoroso com Luma Lima dos Santos, mãe da criança assassinada, mas não se conformava com a separação pelo o fato de ela estar com Samuel Ribeiro da Silva, que ameaçou Luma de morte.

Na noite anterior ao crime eles planejaram a morte de Samuel e nesta quarta-feira (13) teriam ido ao endereço da vítima com o propósito de matar Samuel, sendo que os disparos atingiram o braço do mesmo e ainda a criança, de 5 anos de idade.

Patrick combinou a morte de Samuel com Alex, pois já tinha uma rixa antiga com o alvo, o qual tinha assassinado Romário Calixto, em março de 2019, segundo Patrick, por covardia.

A polícia afirma que a dupla agiu premeditadamente e terminou lesionando Samuel e matando uma criança. Patrick efetuou os disparos de arma de fogo e Alex era o condutor da motocicleta usada para o crime.

Patrick foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado, tendo sido submetido a exame de lesões corporais e será apresentado em Audiência de Custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro (PE): Polícia encontra 42 papelotes de maconha, celular e comprimidos em presídio durante pente-fino

Vários materiais ilícitos foram apreendidos durante um pente-fino realizado no presídio de…