Preso em Uauá (BA) suspeito de estuprar criança de 5 anos; vítima era vizinha dele

Um homem de 27 anos foi preso na cidade de Uauá (BA), suspeito de estuprar uma criança, de 5 anos. O crime aconteceu no ano passado, no povoado Bendego, zona rural do município de Canudos, que fica na mesma região do estado.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha. O homem era vizinho da vítima e foi flagrado por testemunhas no momento do crime.

O coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason, afirmou que o homem fugiu para Brasília e teria retornado para a cidade baiana, para visitar a família.

“Quando aconteceu o crime, recebemos informações que ele teria fugido para Brasília. E que retornou a Bahia para visitar familiares na cidade de Uauá, de posse dessas informações, nos deslocamos para o local com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar e prendemos o acusado”, explicou o delegado.

O homem teve o mandado de prisão cumprido na delegacia de Euclides da Cunha, onde segue custodiado e aguarda transferência para o Sistema Prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Araripina (PE): Maior polo gesseiro do Brasil é alvo de megaoperação contra furto de energia elétrica

O maior polo gesseiro do Brasil, no Sertão de Pernambuco, foi alvo de uma megaoperação env…