Presidentes das Associações de bairros de Juazeiro reúnem-se para discutir ações executadas pelo município e reivindicar obras

bairro

Mais de 50 comunitários convocados pelo presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores e Entidades afins – FMAMEAJ, Francisco Odécio, popular Chico Bito, reuniram-se no último domingo (28) com o vereador Damião Medrado (PSD), o Assessor Municipal de Obras Estruturantes de Juazeiro na Associação de Moradores do bairro São Geraldo, ao lado do CETEP. Na oportunidade os comunitários reivindicaram melhorias para suas comunidades.

Durante o encontro, o representante do município citou as obras de infraestrutura em operação e respondeu questionamentos dos comunitários sobre prazos de entrega dos serviços. Ao final os presidentes das associações entregaram ao assessor de obras pasta com reivindicações para ser encaminhada ao Executivo.

Um pleito antigo dos comunitários, as sessões itinerantes foram confirmadas pelo vereador Damião Medrado, presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro que esclareceu como funcionará o projeto que levará cada comunidade à tribuna da Casa aproximando ainda a população do legislativo.

“O sentimento é de satisfação e dever cumprido. Há muito tempo a população reivindica esse espaço e nós elaboramos o projeto, colocamos em votação e aprovamos. As sessões itinerantes marcam a participação efetiva da população na construção de pautas que serão levadas para o Executivo”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): São João dos Bairros promete forró e muita animação no Dom José Rodrigues, Brisa da Serra e outras comunidades neste fim de semana

A programação do São João dos Bairros de Juazeiro continua a todo vapor e, neste final de …