Presidente Nacional do PMDB nega que diretório estadual em PE vá para as mãos de Fernando Bezerra Coelho

0

O senador e presidente Nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), disse na madrugada, desta quinta-feira (31), que não passa de “fantasiosa” a informação que circula nos bastidores de que a Executiva Nacional do partido tenha intenção de intervir no Diretório Estadual de Pernambuco.

“Não. De forma nenhuma. O PMDB de Pernambuco é um PMDB histórico, o deputado Jarbas Vasconcelos tem toda consideração da direção nacional, já foi presidente do PMDB. Nós estamos construindo é um PMDB mais forte. Exatamente para que todos aqueles que queiram ser candidatos possam se eleger e nós temos a condição de levar Pernambuco por excelentes caminhos”, afirmou.

A informação da qual Jucá fala é sobre a operação que está sendo costurada pelo comando nacional do PMDB para tentar abrigar o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e seu grupo político no diretório peemedebista de Pernambuco e que poderia alterar o diretório estadual.

Segundo informações da Rádio Jornal, nos bastidores, os rumores é de que FBC poderia assumir o comando do PMDB de Pernambuco, pois Michel Temer estaria insatisfeito com as posições do deputado federal Jarbas Vasconcelos, principal expoente da sigla no Estado.

Entretanto, a movimentação já teria sido tratada com o próprio Jarbas, numa tentativa de abrigar os insatisfeitos do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sobe para 20 toneladas o total de óleo recolhido no litoral de Pernambuco

A força-tarefa montada pelo Governo do Estado e órgãos ambientais recolheu, até 12h desta …