Presidente do Sindicombustíveis alfineta vereador Ronaldo Cancão e afirma: “não existe cartel de combustíveis em Petrolina

0

Depois da revolta da população por conta da política de preço da gasolina na região, o presidente do Sindicato de Combustíveis de Pernambuco (Sindicombustíveis), Alfredo Pinheiro Ramos, revela que o consumidor local vem sendo prejudicado em relação a oferta do produto, mas afirma que não existe um cartel dos donos de postos de combustíveis em Petrolina.

“Não existe essa cartelização dos donos de postos em Petrolina, o populismo nesse momento é muito prejudicial a cidade, é preciso tranquilidade para o enfrentamento dessa questão, não precisamos acusar sem provas, é muito fácil dizer isso, temos que ter cautela e responsabilidade com os nossos atos”, disse.

A declaração do presidente ocorreu, após o vereador Ronaldo Souza mencionar a possibilidade desse cartel na cidade.

O presidente complementou ainda que está disposto a participar da audiência pública que irá debater sobre o assunto no dia 27 de fevereiro na Câmara de Vereadores e que espera contar com a participação dos 69 proprietários de postos de Petrolina. 14 deles são credenciados ao Sindicombustíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em encontro com novo ministro da Educação, Miguel solicita creches

Fechando a agenda em Brasília, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido) com o …