Presidente do PR de Petrolina faz balanço das eleições e comenta cenário político para 2018

klebyo-bezerra
Presidente do PR de Petrolina, Klebyo Bezerra. Foto: Raiane Sousa

Em entrevista ao Blog, o Presidente do Partido da República Municipal (PR), Klebyo Bezerra, classificou como excelente a participação do partido nas eleições municipais, ocorrida em 2 de outubro deste ano, em Petrolina. Segundo ele, a coligação composta pelo PR e o PSD teve um bom desempenho nas urnas. “A nossa coligação ‘Unidos por Petrolina’ teve 15 mil votos, foi uma votação expressiva. O PR conseguiu eleger dois vereadores, e mesmo os não eleitos foram muito bem votados, a exemplo do primeiro suplente que teve mais de 900 votos.”, analisou Bezerra.

Com dois vereadores eleitos, Gilberto Melo e Cícero Freire, o presidente fez questão de pontuar o apoio ao prefeito eleito Miguel Coelho. “O PR está pronto para ajudar o nosso prefeito Miguel Coelho, inclusive com o nosso Presidente Estadual, Sebastião Oliveira, o qual é deputado federal e secretário estadual de transportes e está a disposição de Petrolina para ajudar o município junto com o nosso partido, nossos vereadores e os demais candidatos.”, destacou.

Além disso, Klebyo ressaltou a possibilidade do PR contribuir com Petrolina e com o governo de Miguel por meio dos deputados  federais e do Ministro dos Transportes em Brasília, Maurício Quintela.

 Na ocasião, ele agradeceu a toda Petrolina por ter confiado no projeto do partido e por ter acreditado no plano de Governo de Miguel Coelho, a quem confirma todo o apoio político. “Vamos ajudar o prefeito eleito a executar o plano de governo dele.”, finalizou.

Eleições 2018

Durante a entrevista, Klebyo comentou sobre o cenário político que já se desenha para as eleições de 2018. Ele falou sobre as alianças e os apoios que o partido está buscando. “E já pensando em 2018, nós temos sim um alinhamento político com o atual governador, Paulo Câmara, com Sebastião Oliveira, o qual iremos apoiar em 2018, e com base nisso torcer que o Brasil entre nos trilhos, que o governo Temer acerte.”, observou Bezerra.

Fechado para comentários

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…