Presidente da Juazeirense promete pagar R$ 1 milhão ao time em caso de classificação contra o Santos

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos,  prometeu pagar R$ 1 milhão aos jogadores caso conquistem a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, diante do time do Santos, nesta quinta-feira (05), no estádio Adauto Moraes.

Para conseguir a classificação, o Cancão de Fogo não terá uma missão fácil. Após ser goleado no primeiro jogo por 4 a 0, o time baiano precisa vencer por cinco gols de diferença para conquistar a vaga  no tempo normal. Se vencer por quatro gols de saldo, a decisão será nos pênaltis.

“Independentemente do resultado, temos escrito nos anais do futebol uma façanha grandiosa que é chegar às oitavas de final. Esperamos que o resultado positivo, se não der para classificar, para pelo menos que possamos nos despedir da competição honrando a Bahia com a vitória. Estamos dando uma premiação muito grande, 1 milhão de reais para os jogadores. Eles sabem que a visibilidade que vai dar para os jogadores é muito grande. Eu acho que é o jogo da vida da Juazeirense”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

O duelo entre Juazeirense e Santos começa a partir das 19h15.

 

(Com informações do Bahia Notícias)

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…