Presidente da Juazeirense confirma Neto Baiano como novo reforço do time

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, realizou um sonho antigo e anunciou nesta sexta-feira (4) a contratação do atacante Neto Baiano, artilheiro nato e destaque em todos os times que atuou.

“Em outras oportunidades tentamos a contratação desse jogador, mas ele sempre foi um jogador com boa aceitação de mercado e não foi possível concretizar aquele desejo. Mas hoje podemos, finalmente, dar essa boa notícia para o torcedor do Cancão de Fogo. Neto Baiano é jogador da Juazeirense e vai nos dar muitas alegrias na temporada, estou muito confiante nisso”, comemorou.

Euvaldo José Aguiar, popularmente conhecido como Neto Baiano, teve passagem brilhante pelo Vitória, atuou pelo Goiás, Sport Recife, dentre outros grandes clubes brasileiros, com atuação destacada também no futebol japonês, onde atuou em algumas temporadas.

Neto Baiano já está sendo regularizado junto à CBF e já deve se integrar ao grupo, de imediato, em Feira de Santana, onde a Juazeirense enfrenta o Barcelona, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

“Estamos fazendo todo esforço para regularizar a documentação do jogador junto à CBF e nossa expectativa é que ele já esteja à disposição do técnico Barbosinha já para este confronto importante para nossa equipe”, disse Roberto Carlos. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho propõe hospitais para pessoas com deficiência em Pernambuco

A atenção à saúde das pessoas com deficiência estará entre prioridades do programa de gove…